Ministério Público apura fraudes em contratos da prefeitura

de Pirapora

Ação investiga envolvimento do prefeito em crime de lavagem de dinheiro

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), em parceria com a Secretaria de Estado de Fazenda (SEF) e com a Polícia Militar (PM), desencadeia a Operação Waterloo em Pirapora e Montes Claros .

    Fizeram parte da Operação um procurador de Justiça, quatro promotores de Justiça, 16 Servidores do MPMG, 24 policiais militares e 12 auditores-fiscais da SEF.  À frente da Operação Waterloo realizada pelo MPMG, esteve presente em Pirapora o Procurador de Justiça Dr. Elias Paulo Cordeiro, ilustre representante da Procuradoria de Justiça de Combate aos Crimes Praticados por Agentes Políticos Municipais.
    Foi uma ação conjunta da Promotoria de Justiça de Pirapora, do Grupo Especial de Promotores de Justiça de Defesa do Patrimônio Público (GEPP), da Coordenadoria das Promotorias de Justiça de Defesa do Patrimônio Público do Norte de Minas, do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Combate ao Crime Organizado (Caocrimo) e do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Defesa da Ordem Econômica e Tributária (Caoet).Eles cumpriram mandados de busca e apreensão na Prefeitura de Pirapora, residências e empresas em Pirapora e em Montes Claros

 Vereadores de Pirapora

desviaram rios de dinheiro

A Polícia Federal investiga o caso.

 

    O vereador de Pirapora (MG) Juscélio Garcia de Oliveira (PSDB) foi flagrado em um vídeo, disponível no YouTube, no qual ele afirma que seus colegas de Câmara desviaram “ rios de dinheiro”, e que ele não denunciou o crime porque é “homem com 'H maiúsculo”. A Polícia Federal investiga o caso.
Confira no site abaixo: tire suas conclusões
Http://www.youtube.com/watch?v=lJ_2YqeA40k